Celebrizado na Figueira da Foz por, na última época, ter sido o autor do golo que, em Penafiel, deu a vitória e consequente permanência da Naval na Liga, o avançado Léo Guerra está de regresso ao plantel navalista depois de uma ausência de mais de três meses.
Recorde-se que o jogador estava no Brasil, onde se deslocou para contrair matrimónio e fazer tratamento à pubalgia, mas informações veiculadas pelo clube em Dezembro davam conta de que seria dispensado e já não voltaria à Naval.
Léo Guerra tem contrato até final da época e pretende cumpri-lo, acrescentado, de preferência, mais alguns minutos aos quatro que já jogou na presente edição da Liga, frente ao Beira Mar, na quinta jornada da Liga. Para já, o avançado brasileiro garante estar curado e pronto para discutir um lugar na equipa.
O plantel de Mariano Barreto continua a preparar a deslocação a Aveiro, num encontro em que o técnico já poderá contar com Nei, restabelecido de uma entorse. Wilson Júnior e Osvaldo são os únicos jogadores indisponíveis, devido a problemas físicos, enquanto Solimar não se treinou esta manhã devido a um traumatismo na articulação tibiotársica direita sofrido ontem, num choque com Delfim, apenas por precaução, sendo, por isso, opção para a partida.
A Naval realiza este sábado, às 17h00, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, o derradeiro treino da semana, mas antes, pelas 15h00, será divulgada a lista de convocados para o jogo da 20ª jornada da Liga.