O treinador da Naval 1º de Maio vai deslocar-se ao Estádio da Luz com a ambição de pontuar frente ao Benfica, este sábado. Fernando Mira quer apresentar uma «equipa séria» para defrontar os encarnados e dar um bom espectáculo nesta 28ª jornada.
«A Naval vai tentar ser feliz, ser uma equipa organizada, séria e com muita vontade, que no final vai ter como aspiração a felicidade de poder conquistar pontos», garantiu o técnico, desvalorizando ainda os problemas físicos que afectam o adversário.
«O Benfica é um clube de classe mundial, com um plantel constituído por grandes jogadores e múltiplas soluções», comentou Mira, acrescentando que também a Naval tem «baixas importantes».
«De qualquer forma, estou convicto que de ambos os lados vão estar grandes profissionais para dignificarem o espectáculo», disse o treinador, antevendo aquele que «será mais um jogo da principal Liga, da qual a Naval muito se orgulha de fazer parte».
Para o técnico do clube da Figueira da Foz, «jogar com o Benfica ou com qualquer um dos chamados grandes clubes do futebol nacional é o que a Naval vai querer fazer por muitos anos, isto com o devido respeito por todos os outros clubes».
Benfica e Naval defrontam-se este sábado, às 21h15, no Estádio da Luz, num jogo apitado pelo bracarense João Vilas Boas.