Os Cleveland Cavaliers venceram os LA Clippers, em casa, por 99-92, e o base Ramon Sessions brilhou na ausência de última hora do jovem australiano Kyrie Irving, que sofreu uma comoção cerebral devido a um golpe sofrido na cabeça, no jogo de terça-feira, diante dos Miami Heat.

Sessions aproveitou a oportunidade e apontou 24 pontos, conseguindo a sua melhor marca na temporada, e assistiu também em 13 ocasiões. Mas o líder do triunfo dos Cavaliers foi Antawn Jamison ao anotar 27 pontos. Daniel Gibson ajudou com 17, depois de cinco jogos ausente devido a uma infecção no pescoço, e o brasileiro Anderson Varejão conseguiu um duplo-duplo de 15 pontos e mais 11 ressaltos.

Nos Clippers, na ausência já certa de Chauncey Billups até final da época, por lesão, Griffin esteve em destaque. Conseguiu um duplo-duplo de 25 pontos e 15 ressaltos, antes de sair do jogo por acumulação de seis faltas a 6,6 segundos do final. Caron Butler anutou 21 pontos e o base Chris Paul conquistou um duplo-duplo de 16 e 12 assistências.