Os jogadores dos New York Knicks queixaram-se do hotel onde ficaram instalados em Oklahoma. A equipa de basquetebol da NBA pernoitou duas noites no hotel Skirvin, um hotel que tem uma lenda começada na década de 1930 quando uma mulher terá saltado para a morte com um bebé ao colo.
Ora durante décadas vários hóspedes fizeram relatos de ruídos estranhos e fantasmas a passear pelos corredores. Os jogadores dos New York Knicks acreditam na lenda. «Eu acredito sem dúvidas. Aquele lugar é amaldiçoado. É assustador», disse, por exemplo, Jared Jeffries ao jornal New York Daily News.
O base Eddie Curry, por outro lado, garantiu não ter conseguido parar de pensar nos fantasmas a passear pelos corredores. Conclusão: teve pesadelos e dormiu apenas duas horas. «Disseram-me que tudo aconteceu no décimo andar e eu era o único que estava nesse piso. Alguma coisa se passa naquele hotel.»
São grandes, portanto, muito grandes até, mas também têm medo. Ora o certo é que depois de duas noites mal dormidas, passadas sob o espectro de ruídos estranhos e fantasmas a passear nos corredores, os New York Knicks viveram uma outra noite de pesadelo: perderam 106-88 com os Oklahoma City Thunder.