O fim-de-semana das estrelas da NBA terminou com a vitória da Conferência Oeste e o título de jogador mais valioso para Kobe Bryant. O «All Star Game» foi de resto o prolongamento de um espectáculo que durou todo o fim-de-semana e teve de tudo, até basquetebol.
O acontecimento que junta os jogadores da Liga Norte-Americana de Basquetebol favoritos do público decorreu este ano em Las Vegas, pela primeira vez numa cidade sem equipa da NBA. A aquecer, realizaram-se os concursos de afundanços (ganhou Gerald Green, dos Boston Celtics) e triplos (o vencedor foi Jason Kapono, dos Miami Heat.
O ponto alto aconteceu no domingo. Depois de espectáculos de magia, música e muito «glamour», com direito a passadeira vermelha para os famosos e tudo, jogou-se então o encontro entre a Conferência Oeste e a Conferência Leste. Liderados por Kobe Bryant, os do Oeste venceram por 153-132, num encontro que dominaram desde o início e que se transformou, para o final, numa espécie de concurso a ver quem conseguia o cesto mais espectacular.
Com 31 pontos, 6 assistências e 5 ressaltos, Kobe confirmou o seu estatuto de jogador mais popular da NBA e levou o prémio individual da noite.