Nelson Oliveira foi o autor do único golo do Deportivo da Corunha no jogo com o Granada, que terminou empatado 1-1, mas até marcou outro golo, que acabou por não ser validado.

Foi no início da segunda parte, o jogo estava 1-0 para o Depor, quando Nelson Oliveira rematou, o guarda-redes do Granada não conseguiu defender e a bola bateu no chão, voltando a sair. O árbitro não validou o golo e ninguém, nem os jogadores do Deportivo, se queixaram, só que ao ver as imagens televisivas, a imagem mostra que a bola ultrapassa a linha de golo.


GRANADA 1-1 DEPORTIVO tvgoals.net por tvgoals1

Esta segunda-feira em conferência de imprensa, o português comentou o tema. «Durante o jogo fiquei com a impressão de que não tinha sido golo. Parecia-me que a bola tinha batido fora da baliza», afirmou. «No balneário é que me disseram que foi golo», explicou o jogador.

Nelsón Oliveira falou ainda do facto de ter marcado o primeiro (e único validado) golo um minuto após ter entrado em campo. «Os avançados vivem de golos. Neste jogo, marquei na primeira vez em que toquei na bola. Às vezes, passa um jogo inteiro e não se consegue marcar, é normal. Estou com muita confiança, as coisas estão a correr bem. Quanto mais golos se faz, mais confiante fica um avançado», disse ainda.