Mesmo perante a larga vantagem do Zenit sobre o Paços de Ferreira (4-1), no «playoff» de acesso à Liga dos Campeões, Luís Neto avisa a sua equipa de que é preciso cuidado com a formação portuguesa.

«O Paços mudou muito em relação à época passada, e ainda está a tentar encontrar o caminho certo, mas jogaram bem contra nós, especialmente até ao empate. Foi bom termos recuperado a vantagem logo a seguir. Temos de encarar este adversário de forma séria e, independentemente do resultado da primeira mão, ter muito cuidado», disse o internacional português, que falhou a primeira mão por castigo, mas que agora deve ser titular.

Questionado se tinha alguma preferência para o sorteio da fase de grupos, Neto reforçou a mensagem de respeito pelo Paços de Ferreira, lembrando que ainda falta disputar a segunda mão, mas acrescentou que todas as equipas são de elevado nível, pelo que disputar a prova «já é uma honra».

O central destacou ainda Vítor e Rui Miguel como os elementos «que podem fazer a diferença», embora elogiando também Ricardo.