Neymar continua a ser um «moleque» em campo. O avançado do Santos provoca os adversários com fintas e truques, esteja o jogo a decorrer ou não.

Depois de ter passado a bola por cima de Chicão, de Corinthians, há uns meses, agora foi Marcinho Guerreiro, do Avaí, a sofrer com as habilidades do jovem novamente com o jogo parado. Rezam as crónicas que a vítima não terá gostado e respondeu com faltas e mais faltas.

Dorival Júnior, treinador do Santos, diz que há pouco a fazer: «Esse é o instinto natural dele. O pai já o tentou demover, nós da equipa técnica também. Agora, isso está dentro dele. Os adversários que se sentirem incomodados, que dêem o troco na bola, mas sem intimidações.»

Antonio Lopes acusou Neymar de ter desrespeitado os seus jogadores durante a partida. De acordo com o treinador do Avaí, o avançado driblava o lateral Marcos e dizia que era milionário e «podia tudo».

Quem não parece preocupado é o próprio Neymar, que quando questionado com o jornalistas, limitou-se a confirmar: «Eu dou mesmo!».

Veja o vídeo: