O incidente entre Neymar e Cavani continua a dar que falar e Muricy Ramalho, treinador brasileiro, coloca as culpas todas em Unai Emery, técnico do PSG.

O comentador da Sport TV brasileira atirou, sem papas na língua: «Essa equipa e esse treinador são muito desorganizados. A culpa é dele pelo que aconteceu. Aqui no programa, defendo sempre os treinadores, mas esse é culpado. É uma bagunça. Tudo sai definido de uma preleção. Não existe isso. Quem vai bater o canto está definido, quem vai bater falta está definido, está tudo definido. Essa bagunça é do treinador. Não sou contra os treinadores europeus, mas isso não acontece nem na várzea. É um banana. Ele não tem moral mesmo. Ele não definiu quem ia bater faltas e penáltis. E o treinador que faz isso é desorganizado. Ele tem de voltar para o Sevilha. Ele não serve para lá.»

Os muitos milhões que Neymar custou ao PSG não devem interferir «com a questão técnica», de acordo com Muricy Ramalho.

«O coletivo precisa estar organizado, se não está acontece isso», prosseguiu o técnico brasileiro.

«Primeiro, quem tem de bater um penálti é o melhor. Onde é que se vê isso? Nos jogos e treinos. Aquilo é uma vergonha», acrescentou, para deixar uma ideia no ar: «Se é um treinador brasileiro naquele momento...»