Luís Norton de Matos está a construir uma equipa extremamente em Chaves. Com a qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, o treinador pede agora «festa» para o povo transmontano.

«Todos têm um sonho de jogar com um grande. Benfica ou Sporting em Chaves seria motivo de festa. Estamos nos oitavos-de-final, o jogo será intercalado com dois do campeonato. Começa a ser muito pesado ter tantos jogos», referiu o técnico na sala de imprensa em Santa Maria da Feira.

A partir de agora, acrescenta, o calendário começa a ser um motivo extra de preocupação.

«Objetivo alcançado. Entrámos muito bem, fizemos um golo e estou feliz. Vamos fazer mais de 50 jogos. Agora já estou a pensar na I Liga. Este jogo foi muito competitivo, o Feirense está melhor e dificultou muito o que queríamos fazer».

«Conheço bem o Feirense. Não há muitos segredos. Entrámos bem e o golo madrugador deu-nos segurança. O Feirense atacou bastante, sem ter reais oportunidades de golo».

«O nosso processo defensivo está mais eficaz e ordenado. E depois o segundo golo matou um bocadinho o Feirense. Ainda assim, houve alguma imprecisão nas nossas transições».

Leia a CRÓNICA do Feirense-D. Chaves