skip to main navigation
mundial
10 da secção "Notícias"
2009-11-10 14:31h

Florentino Pérez: «Ronaldo pode ir e voltar»

Presidente do Real Madrid insiste que o português não está em condições de jogarPor Redacção com CP
PUB
O presidente do Real Madrid garante que Cristiano Ronaldo «não está em condições para jogar», mas desvaloriza a polémica com a selecção nacional, referindo que ambas as partes estão a cumprir as regras.

«Nós enviámos os relatórios clínicos à Federação Portuguesa, que pediu para ver o jogador. Ronaldo não está em condições para jogar de certeza e os relatórios assim o dizem», afirmou, em entrevista ao Canal 4.

Sublinhando que o internacional português vai apresentar-se «porque as regras assim o obrigam», Florentino Pérez colocou a hipótese de uma visita de médico: «Ele pode ir e voltar ainda esta tarde.»

«Ele [Cristiano Ronaldo] sabe perfeitamente que está num processo de tratamento que demora mais 15 dias e que não pode jogar até lá», insistiu.

Para o presidente do Real Madrid, «os médicos da Federação Portuguesa vão ver qual é a situação e não vai haver problema nenhum», ou seja, Ronaldo não vai jogar e vai regressar a Madrid para terminar o tratamento.

Florentino Pérez frisou ainda que «é um orgulho para o Real Madrid que os seus jogadores representem as suas selecções».
Comentar este artigo

10 da secção " Notícias "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 
PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

  •  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top