O jogo entre St. Etienne e Lyon, da 27ª jornada da Liga francês, ficou marcado por incidentes nas bancadas que levaram à interrupção da partida durante vinte minutos.
Estavam decorridos 50 minutos de jogo quando o árbitro da partida se viu obrigado a mandar as equipas recolher aos balneários. Tudo porque os adeptos da equipa da casa, insatisfeitos com o resultado (na altura perdiam por 3-0) e humilhados pelos cânticos dos rivais, decidiram atirar para o relvado vários petardos e bombas de fumo. A polícia respondeu com gás lacrimogéneo e o fumo propagou-se pelo relvado, o que originou a interrupção.
Na altura o Lyon vencia por 3-0, com o momento alto a pertencer a Tiago. O português fez o segundo golo do pentacampeão francês, aos 36 minutos, com um chapéu a vinte metros da baliza. O marcador tinha sido inaugurado por Kallstrom aos 27 minutos, com Fred a fazer o terceiro no primeiro minuto da etapa complementar.
Tiago foi substituído quando a partida foi reatada, pelo que já não estava em campo quando o St. Ettiene reduziu a desvantagem, com um golo de Gomis aos 79 minutos.
27ª jornada:
Sábado:
St. Etienne-Lyon, 1-3
(Gomis, 79m) (Kallstrom, 27m; Tiago, 36m; Fred, 46m)
Valenciennes-Toulouse
Lille-Troyes
Monaco-Bordéus
Auxerre-Rennes
Nancy-Le Mans
Lorient-Nice
Sedan-PSG
Domingo:
Sochaux-Nantes
Marselha-Lens