A situação de Leandro Lima continua envolta em mistério. O jovem brasileiro está no Brasil há cerca de duas semanas, a tratar de assuntos pessoais, e vai continuando por isso ausente. Jesualdo Ferreira deiz que não há caso nenhum.
«O Leandro Lima pediu-nos para se deslocar ao Brasil para tratar de assuntos pessoais, foi autorizado e penso que ainda não conseguiu resolver esses assuntos. Do ponto de vista desportivo tudo aponta para que vá para a Académica. Foi o que dissemos quando ele partiu para o Brasil. Não temos mais indicações noutro sentido».
Jesualdo não torce pelo V. Guimarães: «Torço pelo F.C. Porto»
Jesualdo aconselha Quaresma a habituar-se aos assobios
Jesualdo: «Espero que o Abel jogue porque ele é muito bom
Jesualdo fala das renovações de jogadores mas pouco diz sobre ele (vídeo)
Ora se Leandro Lima está pronto para sair, Rabiola e Hélder Barbosa acabaram de entrar. Para já, garante o treinador, estão ambos a deixar «boas indicações». «O Rabiola menos porque trabalhou pouco connosco, mas parece-me ser um miúdo que atesta a qualidade que o F.C. Porto lhe reconheceu quando o contratou», acrescentou.
«Não podemos esquecer-nos que tem dezoito anos, apenas. É um júnior. É um jogador com potencial, foi isso que levou-nos a contratá-lo e é isso que nos levou a trazê-lo para o grupo. Para além disso pode jogar em três frentes, nos seniores, na Intercalar e nos juniores».