Dirigente sentou-se no relvado para impedir penalty!

Aconteceu na série A3 do Campeonato Paulista

Por Redacção       6 de Março de 2013 às 23:57
Dirigente sentou-se no relvado para impedir penalty!
O jogo contava a série A3 do Campeonato Paulista. O São Vicente, que atuava em casa, foi derrota pelo Novorizontino por 1-2. O jogo, que foi morno durante 88 minutos, ganhou «emoção» ao ser marcada grande penalidade para os visitantes.

Assim que o árbitro assinalou a falta, e dois jogadores do São Vicente foram expulsos, o diretor da equipe da casa, Marcos Martiniano, invadiu o relvado e sentou-se na marca de penalty, dentro da grande área, para evitar a cobrança.
Após 15 minutos de muita confusão, Gabriel bateu a penalidade e deu a vitória ao conjunto do interior. Os dois atletas, o dirigente e o clube serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo na próxima segunda-feira.

No relatório, o árbitro expôs os factos. Aos 46 minutos, Elias foi expulso com cartão vermelho direto por «após a marcação de um tiro penal, a favor da equipe Grêmio Novorizontino, os jogadores da equipe São Vicente A. C., me rodearam (árbitro), e no tumulto, o atleta de número 17, Elias Giliard Oliveira de Souza, me atingiu com um pontapé na canela esquerda. Por esse motivo, o expulsei».

TAGS:   Brasil   Jornal do Incrível   Dirigente   São Vicente   Sentou  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT