O central português Nunes do Maiorca de Espanha contou esta sexta-feira ao Maisfutebol que aprova a contratação do novo treinador Michael Laudrup. O jogador falou sobre os objectivos para a próxima época e ainda confessou ter sido abordado por um clube grande português nas últimas épocas. O capitão do Maiorca admite acabar carreira em Portugal, caso surjam propostas.

«O Laudrup é um bom treinador. Recordo que já fez uma grande temporada no Getafe. Esteve também agora na Rússia e espero que ele traga mais conhecimento à equipa para podermos evoluir ainda mais», afirmou Nunes.

O capitão do Maiorca abordou a próxima época com cautelas alegando que vai ser uma época diferente da anterior em que a equipa espanhola conseguiu ficar em quinto lugar na classificação final. As recentes mudanças no clube auspiciam uma época mais complicada.

«A equipa joga sempre para garantir a manutenção. Esse é o grande objectivo. Mas vai ser muito difícil fazer igual na próxima temporada. Houve muitas mexidas, mudança de treinador, saídas de jogadores, o clube foi vendido, por isso vamos ter que começar do zero e trabalhar para fazer um bom trabalho. Os outros clubes também estão a reforçar-se muito. Temos agora um jogo para entrar na Liga Europa e para já esse é o primeiro objectivo. A nível pessoal espero fazer o mesmo que fiz na época passada, tenho sido opção e não tenho tido lesões, por isso espero jogar da mesma forma,» rematou.

Sobre propostas para representar um clube grande de Portugal nos últimos quatro anos, Nunes confirmou a existência de abordagens mas não quis relevar o nome do clube. «Houve de facto abordagens. Falamos algumas vezes mas nunca passou disso. Nunca chegou uma proposta concreta. Qual o clube? Não vou revelar, já é passado e não vale a pena falar mais disso. Nem vou dizer se é um clube do Porto ou de Lisboa» rematou.

Nunes tem mais um ano de contrato com o Maiorca e nega a possibilidade de acabar a carreira em Espanha. «Eu vou acabar a carreira onde me sentir melhor, ou Espanha ou em Portugal. Neste momento sinto-me bem em Espanha, mas posso acabar em Portugal. Se chegar alguma coisa irei analisar, mas neste momento estou concentrado em fazer uma boa época no Maiorca» concluiu.