Gostava de saber por que todas as equipas jogam sempre bem contra o F.C. Porto e isso não se verifica frente ao Benfica e ao Sporting? O F.C. Porto é um alvo a abater? (Filipe Ferreira)
É uma pergunta curiosa. Nem sei se isso é verdade, se todas as equipas jogam bem contra o F.C. Porto, mas penso que não. Um dos melhores jogos que eu, por exemplo, já tinha feito, antes deste, foi contra o Benfica. É diferente. Talvez o facto de agora o F.C. Porto ser o campeão europeu e de podermos ganhar ao campeão europeu possa motivar ainda mais.
Qual foi a sensação de marcar dois golos ao F.C. Porto? (João Faquineu, Paulinha)
Foi única. Nunca me tinha acontecido. Foi diferente, foi óptimo e foi maravilhoso.
Onde foi buscar forças para marcar os dois golos? (Carlos Faquineu)
Nestes jogos contra os grandes há sempre uma motivação extra, para além de toda a motivação que existe nos outros jogos. Mas não foi só isso. Os dois golos aconteceram porque tive a ajuda dos meus colegas. O esforço não foi só meu e o mérito também não é todo meu.
Primeiro quero dar-te os parabéns pelo excelente jogo frente ao F.C. Porto. Gostas mais de assistir os teus colegas ou de ser assistido por eles? Qual é a tua posição preferida em campo? (Miguel Ferreira)
Normalmente o que faço é assistir os meus colegas. É o que faço mais. Nunca sou muito assistido, até porque jogando atrás do avançado sou eu que faço as assistências. Em relação à segunda parte da pergunta, a minha posição preferida é mesmo essa, atrás do avançado, onde possa assistir os meus companheiros.