Acha que o V. Guimarães tem capacidade para se tornar a curto/médio prazo um sério candidato ao título ao nível do F.C. Porto, Benfica ou Sporting? (Francisco Sampaio)
A seguir aos três grandes o Guimarães é o melhor clube. É um clube fantástico, tem adeptos fantásticos, a cidade vive intensamente o que faz a equipa. Há uns anos que tem andado um pouco adormecido, até porque o lugar certo é sempre no cimo da tabela, mas tem todas as condições para andar muito perto do título. E daqui a uns anos acho que vai ser um sério candidato ao título.
O que pensa dos adeptos do V. Guimarães? (Miguel)
Nos clubes por onde passei nunca vi igual. Já estives noutros clubes onde os adeptos eram do clube da terra e de um grande. Em Guimarães não é assim. Os adeptos são do Vitória e só do Vitória. Não há Benfica, Porto ou Sporting. É Vitória e é impressionante. São impressionantes. A prova disso é que é dos clubes que leva mais gente ao estádio, em casa ou fora. Então se o Vitória está bem, é uma loucura completa.
Sou sócio do V. Guimarães e gostava de saber se aceita renovar contrato, se vai para um dos três grandes ou se vai para o estrangeiro? (José Vieira)
Neste momento não sei o que vai acontecer. Sei que vai acabar o contrato e aceito renovar contrato. Apenas ainda ninguém falou comigo. É claro que gostava de jogar num grande e tenho o sonho de jogar em Espanha.
Tirando os três grandes aceita jogar em Portugal noutro clube que não o V. Guimarães? (Luís Marques)
Sim, claro que aceito. A minha vida é isto, preciso de jogar futebol. Sem ser os grandes, gostava de jogar sempre no Vitória, mas a minha vida é esta, a minha profissão é esta, por isso tenho de jogar onde achar que tenho possibilidades de o fazer.
Os jogadores do V. Guimarães estão contentes com o treinador? (Leitor devidamente identificado)
Claro que sim. Foi o treinador escolhido, é o nosso treinador e estamos todos contentes com isso. Não começámos muito bem, também porque tivemos jogos complicados, mas temos vindo a melhorar e vamos acabar muito bem. Há uma frase que diz que não é como começa, é como acaba, e eu acho que vamos acabar bem.
Foi com muito agrado que presenciei a segunda parte do jogo com o F.C. Porto. Agora será que o V. Guimarães consegue estabilizar o nível exibicional? E será que o clube pode alcançar os objectivos que assumiu no início da época? (Joaquim Gomes)
Nós queremos isso, manter sempre o nível exibido com o F.C. Porto. Não é fácil, mas é isso que queremos e que vamos tentar fazer. Quanto aos objectivos, passam por um lugar europeu e penso que temos todas as hipóteses para lá chegar. Mas só jogando ao nível do jogo que fizemos com o F.C. Porto podemos lá chegar.