O São Paulo prosseguiu a boa série de resultados que mantém com Muricy Ramalho, ainda que tenha tido algumas dificuldades de bater o Atlético Nacional, da Colômbia, só chegando ao triunfo nos descontos, em jogo para a Copa Sul-Americana.

Mas Muricy voltou a não gostar do rendimento de Fabiano e anunciou que o Fabuloso vai perder a titularidade: «Vai acontecer, sim. Tem hora que o Luis Fabiano não vai jogar. Ele teve esse problema sério, não está 100% fisicamente. Eu estava fazendo isso com o Léo no Santos. A gente tem que ter isso aí, cuidar do jogador, saber a hora de colocar e tirar um jogador. Vamos prepará-lo, sim. Pode ser que não jogue sábado, que jogue outra quarta-feira. Até ele puder treinar mesmo», comentou.

Prático, Muricy garantiu que não olha para o estatuto: «Estou em fim de carreira, não respeito mais nada. Faço o que acho mais certo».

Sábado à noite há jogo com a Portuguesa e, pelas palavras do técnico, é praticamente certo que Luís Fabiano não joga de início. Aloísio tem sido a principal aposta ofensiva do Tricolo desde que Muricy rendeu Autori e, por este andar, as coisas vão ser cada vez mais assim...