José António Malhado, chefe do serviço de urgência do Hospital Curry Cabral, fez esta noite o ponto da situação clínica do jovem Bruno Baião, júnior do Benfica que se encontra em estado de coma. «Ele está ventilado e o estado mantêm-se. Não há grande evolução desde as primeiras horas que ele aqui chegou. Podemos dizer que o estado esta estacionário e é evidente que o tempo joga a favor dele, no entanto há que manter os pés assentes na terra. A situação é muito grave e vamos aguardar pelas próximas horas», declarou o responsável clínico.
José António Malhado explicou ainda que o serviço de urgência do Hospital Curry Cabral «tem todas as condições para o assistir o jogador por isso não será transferido».
João Paulo Almeida, chefe do departamento médico do Benfica, defendeu a mesma posição do responsável das urgência do hospital onde Bruno Baião está internado. «O hospital tem todas as condições e a urgência médica está muito bem equipada. O pessoal tem colaborado e é um orgulho ter condições de assistência como estas. O estado do Bruno é grave e temos de aguardar as próximas horas», referiu o clínico «encarnado».