O V. Setúbal apresentou esta quinta-feira três reforços para a segunda metade da época: João Mário, Zequinha e Ozeia tornaram-se a partir de hoje opções para José Couceiro na luta pela permanência.

João Mário, como tinha sido escrito ontem, chega a Setúbal por cedência do Sporting até final da temporada, ele que até aqui evoluiu na Liga de Honra, ao serviço do Sporting B.

«É uma alegria enorme integrar esta equipa do Vitória. Tinha uma ambição muito grande de jogar na Liga e fazê-lo num histórico do futebol português é motivo de orgulho. Espero corresponder às expectativas, aprender e evoluir com a ajuda da equipa técnica e do restante plantel», referiu ao site do V. Setúbal.

Já Zequinha, avançado de 27 anos, internacional sub-21, formado no FC Porto, que passou por clubes como Olhanense, Gil Vicente e Penafiel, estava nos gregos do Panthrakikos e assinou por ano e meio com o Vitória Setúbal (até 30 de junho de 2015).

«É-me difícil exprimir a alegria que sinto neste momento. É indescritível. Este é o clube que me deu tudo, que me viu crescer. Voltar a viver tudo isso agora com outra maturidade é motivo de enorme satisfação. Agradeço a quem me proporcionou este regresso e garanto que vou dar o máximo por esta camisola», referiu.

Ozeia chega do Criciúma, do Brasil, e assinou também contrato até junho de 2015. O brasileiro já treinou inclusivamente de manhã com os novos companheiros.

«Tenho a clara noção da grandeza do Vitória e daquilo que o clube representa para os adeptos. É um orgulho enorme poder envergar esta camisola e quero ajudar, dentro de campo, a fazermos uma grande segunda volta de acordo com os pergaminhos deste clube», disse ao site oficial.

Os jogadores já escolheram até o número da camisola. Ozeia fica com o 33, João Mário é o 18 e Zequinha vai vestir o 87.