Ola John está entusiasmado com a final da Liga Europa frente ao Chelsea e garante que, apesar de ser jovem, não está muito nervoso. O holandês garante que o Benfica quer vencer, mas não por vingança em relação à eliminação da época passada.

«Logo após o jogo com o Porto sentimo-nos um pouco tristes, mas começámos logo a pensar na Liga Europa e no Chelsea. É um jogo importante para mim e para toda a equipa. Não estou nervoso, estou entusiasmado. Ainda sou muito jovem, mas já joguei jogos da Liga dos Campeões, de muitas taças...», frisou.

Questionado sobre se o Benfica quer vingar a eliminação da época passada nas Liga dos Campeões, Ola John foi peremptório: «Não se trata de vingança. Queremos vencer por nós. O que aconteceu no passado nada tem que ver com o jogo de amanhã».

Ainda assim, o holandês compara o plantel dos Blues de então com o atual. «Saíram muitos jogadores, a equipa é mais jovem mas não estão mais fracos. Basta ver que chegaram à final», frisou.

Ola John realça um jogador adversário, mas, avisa que «foi a equipa em conjunto que chegou à final. «Frank Lampard é um excelente jogador, pode mudar o jogo com as assistências que faz. É um jogador de topo. Mas temos de focar-nos em toda a equipa do Chelsea».