Olegário Benquerença tomou «uma das piores decisões» que Alex Ferguson já viu. É com essas palavras que o treinador do Manchester United define o cartão amarelo mostrado pelo árbitro português a Darren Fletcher durante o jogo desta terça-feira com o CSKA Moscovo, por simulação.
O lance aconteceu no início da segunda parte, quando a equipa russa vencia em Old Trafford por 3-1, envolvendo Fletcher e Aleksei Berezutski. Benquerença não marcou penalty e admoestou o jogador do Manchester United por simulação.
«Não queria acreditar. Foi inacreditável. Uma das piores decisões que já vi na vida», disse Alex Ferguson no final da partida, contestando de caminho as regras da UEFA, que não permitem recurso de cartões amarelos: «Nas competições europeias é crucial, porque vir a falhar lá mais para a frente um jogo realmente importante por causa disto é realmente injusto. É um erro muito mau. OK, é um erro humano, mas não deixa de ser um erro mau.»
A partida acabou empatada a três golos e o Manchester United garantiu desde já o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.