A transferência de Salvador Agra para o Bétis está cada vez mais próxima. Nesta segunda-feira o extremo do Olhanense a cumprir exames médicos, embora o acordo entre clubes não esteja ainda finalizado.

«O Salvador já esteve em Espanha a fazer exames médicos, mas faltam ainda alguns detalhes para que seja jogador do Bétis. Nesta altura ainda é jogador do Olhanense, o acordo não está fechado, mas é provável que se concretize», explicou Bruno Santos, empresário do jogador, ao Maisfutebol.

Entre o Bétis e Salvador Agra já há acordo total, pelo que a transferência está dependente do entendimento entre clubes, que «está no bom caminho», revela o agente. Uma das questões em aberto é o «timing» da mudança, pelo que o jogador ainda não sabe se avança para a mudança agora ou apenas no Verão. A duração do contrato também só será discutida quando se consumar o acordo entre clubes.

O Bétis é, assim, o destino mais provável de Salvador Agra. O Nice também estava interessado, mas ao que tudo indica a proposta será rejeitada.