O instinto goleador de Djalmir está de volta. O avançado da Olhanense regressou neste sábado à competição, depois de ausência prolongada devido a lesão grave, e marcou dois golos na goleada ao Lagoa (0-4).
A formação orientada por Jorge Costa venceu no Campo da Bella Vista, com Zequinha a marcar ainda na primeira parte. Na segunda parte houve um golo da autoria de Messi e o tal «bis» do regressado Djalmir.
No final do encontro o presidente Isidoro Sousa deu uma conferência de imprensa, acompanhado pelo técnico Jorge Costa, pelo director desportivo Marco Couto e ainda pelos jogadores Rui Duarte (capitão), Guga e Tengarrinha. O dirigente máximo do clube garantiu que o grupo de trabalho está unido, e manifestou a vontade de levar o mandato até ao fim, recuando assim na ideia de sair antecipadamente, revelada anteriormente. «Quando disse que queria sair, não era com intenção de desastibilizar, mas sinto um pouco de culpa por esta situação, mas, que em futebol, até é normal. Assim, quero cumprir o meu mandato até ao fim, e sá sairei do clube quando ele estiver estável» , disse Isidoro Sousa.
De referir ainda que Castro continua ausente dos trabalhos, pois foi-lhe diagnosticada Gripe A, enquanto que Ukra continua de quarentena, em virtude de ter partilhado o quarto com o médio, no estágio da Selecção Nacional Sub-21.