O presidente do Olhanense negou, após o jogo com o Sporting, que Nuno Reis tenha ficado de fora devido a um «acordo de cavalheiros» entre os clubes, uma vez que o defesa está emprestado pelos «leões». Terá sido opção técnica de Manuel Cajuda, garantiu Isidoro Sousa.

«Isso foi muito especulado, mas deveu-se a opção técnica e terão que perguntar ao Manuel Cajuda», respondeu o dirigente.

Questionado se o jogador estaria de regresso ao Sporting, nesta reabertura do mercado, o presidente do Olhanense garantiu que «ninguém do Sporting transmitiu isso». «Está fora de questão o que foi transmitido, que seria um acordo de cavalheiros. No ano passado também tivemos jogadores emprestados pelo Sporting e isso não aconteceu. Eles têm outros jogadores emprestados, como o Wilson Eduardo, e jogou contra eles. Não há necessidade de alimentar uma situação que não existe, e que pode levar a situações negativas para os dois clubes», acrescentou.

Manuel Cajuda também foi questionado sobre este assunto, mas não se alongou em comentários. «Tal como não me perguntaram sobre quem convoquei ou não para o Moreirense, não vou comentar. Quem convoco ou deixo de fora, as razões são minhas», limitou-se a dizer.

No que diz respeito a reforços, Isidoro Sousa disse estar a trabalhar «no sentido de recrutar mais dois ou três jogadores». «Iremos juntar as peças necessárias para fazer um campeonato dentro das nossas possibilidades», concluiu.