500 espectadores assistiram ao empate entre Olhanense e V. Setúbal na apresentação dos algarvios. O resultado acabou com um salomónico 1-1, consequência de uma primeira parte forte dos de Olhão e de uma boa reacção dos sadinos. Wilson Eduardo e Bruno Amaro fizeram os golos no período complementar.

A noite no Estádio José Arcanjo serviu para oficializar as chegadas dos portistas Ventura e André Pinto por empréstimo. Os jogadores disseram o seguinte aos jornalistas:

Ventura:

«Dei-me bem na primeira passagem por Olhão e é com prazer que regresso. Penso na selecção mas a principal preocupação é o Olhanense. Tive possibilidade de ir para o estrangeiro, mas dei preferência a Portugal.»

André Pinto:

«Quero ser mais um para ajudar. Tenho aqui colegas com qualidade e estou em desvantagem porque tive um período de pausa maior. Quero atingir a minha melhor forma rapidamente. Tive vários convites, mas o Olhanense foi o que manifestou sempre mais vontade em receber-me.»

Equipas:

OLHANENSE: Fabiano Freitas; Luís Filipe, André Micael, Maurício e Ismaily; Cauê, Rui Duarte e Nuno Piloto; Ivanildo, Dady e Wilson Eduardo.

Jogaram ainda: Figueroa, Bruno Veríssimo, Salvador Agra, Toy, Vítor Vinha, Djalmir, Gerson, Mexer, Mateus, André Pinto, Victor Meza e Yontcha.

V. SETÚBAL: Diego; Ney Santos, Tengarrinha, Anderson do Ó e Igor; Hugo Leal, Bruno Amaro e Zé Pedro; Gonçalo Graça, Bruno Severino e Pitbull.

Jogaram ainda: Michel, Ricardo Silva, Thiago Veras, Miguelito, Kiko, Neca, Jorge Gonçalves, Moisés, Alex Zahavi, Matos e Gonçalo Dias.

Golos: Wilson Eduardo (53) e Bruno Amaro (66).