Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense, depois do empate com o Belenenses (0-0), em jogo da 22ª jornada:

- Devíamos ter ganho esta partida. Preparámos o jogo muito bem e a equipa fez uma grande prestação. Saio feliz, tendo em vista o próximo jogo, porque a equipa hoje deu tudo, apesar de todos os problemas relacionados com vários jogadores lesionados. Foi uma grande resposta. É importante saber que quem joga, fá-lo a 100 ou 200 por cento. Esta equipa, apesar de não fazer jogos perfeitos, é muito coesa e muito unida. Queríamos oferecer uma vitória aos nossos adeptos, que vieram em força, os jogadores suaram e deram tudo pela camisola mas não foi possível.

[Faltam golos?]
- Temos várias possibilidades de fazer golos mas eles não aparecem. Temos de trabalhar mais para melhorar a eficácia ofensiva e a finalização. Saímos daqui com duas coisas positivas: não sofremos golos e fizemos uma boa exibição, ante um Belenenses muito compacto.

[Segue-se o Arouca]
- É um campeonato muito difícil. O Paços de Ferreira perdeu com o Gil Vicente, que depois de perder aqui venceu duas vezes seguidas. Nós estamos a crescer e vamos recuperar alguns jogadores que não puderam dar o seu contributo. Não estamos felizes pelo resultado mas sim pela prestação e com o que temos demonstrado em campo. Deixo uma saudação para os jogadores, pelo que têm feito, e um aplauso para os adeptos.