A equipa algarvia chega à Madeira desfalcada e com o moral em baixo, pois não vence desde 13 de Setembro (4ª ronda), altura em que receberam e bateram a Académica por 2-1. Daí em diante, a formação de Jorge Costa só conseguiu somar mais dois empates. Pouco, muito pouco e em termos de produção ofensiva, a turma de Olhão tem o segundo pior ataque com 5 golos, só com o V. Setúbal em pior situação, com 4 golos.
Com uma vitória apenas neste regresso ao escalão principal, os visitantes estão obrigados a vencer um conjunto que, sob a orientação de Mitchell Van der Gaag, ainda não conheceu o sabor da derrota (tendo já defrontado Sporting e F.C. Porto): tem três vitórias e dois empates.
Jorge Costa não pode contar com Castro (castigado), João Gonçalves, Guga e Rui Baião, lesionados. Já Van der Gaag tem indisponíveis Peçanha (castigo) e, por lesão, Olberdam, Kléber e Miguelito.
Num confronto em que as duas equipas não podem apresentar todas as armas, os verde-rubros podem até ser favoritos, mas este ano o Olhanense já travou o Nacional com um empate (1-1) na Choupana.
Equipas prováveis:
MARÍTIMO
Marcelo; Paulo Jorge, João Guilherme, Fernando e Alonso; Roberto Sousa, Bruno e Marcinho; Manú, Djalma
e Baba.
OLHANENSE
Ventura; Miguel Garcia, Sandro, Anselmo e Carlos Fernandes: Tengarrinha, Rui Duarte e Paulo
Sérgio; Ukra, Toy e Rabiola.Comentar este artigo

