skip to main navigation
PUB
15 notícias

Sérgio Conceição: «Não sou nenhum mago»

V. Setúbal-Olhanense, 2-3 (reportagem)

Por Redacção , Edi Hernandez2012-01-29 19:00h
PUB

Sérgio Conceição, treinador do Olhanense, comenta a vitória no Bonfim, depois de estar a perder, neste domingo, na 17ª jornada da Liga, em declarações na sala de imprensa:

[Sobre o jogo] «Na primeira liga não há jogos fáceis. O V. Setúbal só perdeu uma vez em casa [com o Sp. Braga] e é sempre difícil jogar aqui. Foi um jogo em que entrámos mal e houve alguma falta de concentração. Nas transições defesa-ataque também não estivemos bem mas acertámos e considero completamente merecida a nossa vitória».

[Mensagem aos jogadores por darem a volta ao resultado] «Não sou nenhum mago, o mérito é dos jogadores. Esta é uma equipa com bom espírito. Consegui formar um grupo que acredita sempre e, com maior ou menor dificuldade, marcámos o 3-2 e vencemos.»

Comentar
As últimas 15 da secção "Olhanense":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top