Tal como Pedro Martins, Pêpê, médio português do Olympiakos, não espera um FC Porto a facilitar no duelo entre as duas equipas, agendado para esta quarta-feira.

Os dragões jogam em Atenas já com o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões garantido, ao passo que o emblema grego ainda luta pelo acesso à Liga Europa.

«Facilitismo? Conhecendo o treinador e a equipa do FC Porto como conheço, querem ganhar todos os jogos. Estamos focados em nós e de certeza que vamos dar uma grande resposta amanhã [quarta-feira]», afirmou, aos jornalistas.

«O FC Porto é uma grande equipa, com grandes jogadores, e sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para ganhar. O que pode jogar nosso favor é tirar-lhes a bola e controlar o jogo ao nosso ritmo», acrescentou, sobre a tática a adotar frente à equipa de Sérgio Conceição.

O antigo jogador do Vitória de Guimarães admite que o Olympiakos podia ter feito mais nesta fase de grupos: «Sinceramente, penso que podíamos ter feito mais nesta competição. Podíamos ter passado o grupo, mas isso é passado, já não podemos fazer nada. Podemos passar a Liga Europa e é isso que vamos fazer. Tentar ganhar o jogo amanhã para seguir para a Liga Europa.»