O extremo Omar Bellagra vai deixar a Naval depois de uma época em que as lesões e o facto de nunca ter sido utilizado - apenas foi convocado algumas vezes - faziam adivinhar este cenário, de resto, avançado pelo Maisfutebol.

Em final de contrato - tinha assinado apenas por uma época, proveniente do Blois Foot 41 - , o jogador já tinha decidido não continuar há algum tempo, mesmo antes de ter passado o prazo (30 de Abril) para a Naval exercer a opção a que tinha direito, por duas épocas.

Em situação semelhante, encontra-se também o avançado Kerrouche, já que também viu o prazo para a opção do clube expirar. Ao que o nosso jornal apurou, o jogador entende ter ficado desobrigado de qualquer compromisso com a Naval e, como tal, ficou livre para decidir o seu futuro, que não deverá passar pelo clube da Figueira, onde apenas foi utilizado com regularidade na primeira metade da época.

Outro jogador em final de contrato que deverá deixar a Naval é o jovem central Adriano, que não conseguiu impor-se na equipa de Augusto Inácio.