«Rui Patrício merece um clube de maior dimensão»

Ivkovic defende a saída do guarda-redes do Sporting no final da temporada

Por Redacção       7 de Março de 2013 às 00:07
«Rui Patrício merece um clube de maior dimensão»
Tomilav Ivkovic, guarda-redes que defendeu a baliza do Sporting durante quatro temporadas no início dos anos noventa, defendeu esta quarta-feira que Rui Patrício deve sair no final da época. «Pelos jogos que fez no Sporting e na Seleção, merece um clube de outra dimensão», sublinhou.
O antigo guarda-redes falou em entrevista à Antena 1 e acrescentou que «é triste constatar isto, porque o Sporting era um grande clube e, neste momento, não é». «Se a situação está mal, como vai ficar sem um guarda-redes que defendeu tantas vezes e ganhou tantos pontos?», acrescentou.
«A equipa não está tão forte e saindo um jogador com a qualidade do Rui Patrício, é um grande problema. Mas também, num clube com dívidas como o Sporting está, qualquer proprosta de outro clube que faça satisfaça, o Sporting vai vender o Rui Patrício ou qualquer outro jogador.»
Por fim, Ivkovic defendeu a aposta na formação. «O clube teve e tem sempre bons jogadores na sua escola. Temos de apostar nos jovens e apoiá-los. Durante três ou quato anos deve-se fazer uma seleção dos melhores e depois fazer uma equipa forte com seis ou sete jogadores das escolas.»

TAGS:   Opinião   Frases   Sporting   Ivkovic   Rui Patrício   Patrício  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT