skip to main navigation
PUB
15 notícias

«Equipa não mostrou querer o título com a força toda»

Vítor Pereira arrasa a atitude da equipa em Barcelos e a arbitragem de Bruno Paixão: «Ainda conseguiu ser pior do que nós».

João Tiago FigueiredoPor João Tiago Figueiredo2012-01-29 21:52h
PUB

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, em declarações na sala de imprensa, justificando a derrota em Barcelos por 3-1 que complica as contas ao F.C. Porto:

«Vou ser curto e sucinto: houve muito demérito nosso nesta derrota. Tivemos uma primeira parte apática. Fomos uma equipa que não mostrou querer ambicionar o título com a força toda. Num campo destes é fundamental ser agressivo e não fomos. Quando quisemos ir atrás, fomos, mas muito com o coração e pouco organizados. Lamentar também uma arbitragem que não vê dois penalties claros a nosso favor. Transforma um fora-de-jogo do adversário num penalty contra nós. Ainda conseguiu estar pior do que a minha equipa. Mas não explica tudo, claro. Errámos e estivemos muitos furos abaixo do que é exigível. Explicação? Não tenho explicação. Tínhamos de entrar fortes, de ser agressivos porque este campo exigia isso e o adversário também. E depois fomos penalizados ainda mais por uma arbitragem desastrosa.»

[Ausência de Hulk e Fernando ajuda a explicar?] «Na semana passada ganhámos e não precisámos desse jogador para ganhar e apresentar qualidade de jogo. Estivemos muito aquém do que podemos fazer e houve uma arbitragem desastrosa. A única equipa que merece parabéns é o Gil Vicente esta noite.»

A crónica do jogo

Comentar
As últimas 15 da secção "Frases":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top