Mário Jorge, treinador-adjunto do Estoril, mostrou-se resignado com o empate frente ao Boavista, 0-0, dando conta de uma partida equilibrada: «Efectuámos um bom jogo. Sabíamos que íamos encontrar um adversário difícil e muito moralizado. Na primeira parte foi um jogo equilibrado. Na segunda houve mais pressão do Boavista. Pelo que fizemos, justificámos o empate, mas a oportunidade mais flagrante foi do Estoril.»
No início da segunda parte a formação liderada por Litos perdeu uma unidade. Arrieta foi expulso, depois de ver o segundo amarelo, mas a equipa conseguiu gerir bem a inferioridade numérica: «Jogar com dez complicou um pouco, mas tivemos bom espírito de entreajuda e empenho e o Boavista não encontrou soluções para mudar os acontecimentos.»
Em jeito de balanço em relação às primeiras jornadas, Mário Jorge mostrou-se satisfeito com o percurso da equipa: «Vamos tentar amealhar pontos nesta fase do campeonato que é complicado para nós, mas está tudo a decorrer dentro das expectativas.»