Os adeptos do Sporting não gostaram da exibição da equipa frente ao V. Setúbal e ainda menos das substituições operadas por José Peseiro. Apesar da vitória, a indignação fez ouvir-se nas bancadas de Alvalade. O administrador da SAD, Paulo de Andrade, aponta que a administração está do lado do técnico e pede confiança aos adeptos: «O Sporting tem de transmitir tranquilidade aos sócios. Tínhamos três jogos em casa muito complicados ¿ o Belenenses, o Benfica, nosso tradicional rival, e o V. Setúbal, a quem já não vencíamos há uns anos ¿ e dois jogos fora, que perdemos na temporada passada ¿ o Marítimo e o Nacional. Adivinhava-se um começo difícil, mas, felizmente, as coisas correram bem. A verdade é que conseguimos alcançar 12 pontos em cinco jogos bastante complicados, portanto, os sportinguistas têm de estar confiantes e acreditar na equipa, que é excelente.»
Apesar de se terem visto lenços brancos nas bancadas do recinto leonino, Paulo de Andrade deixa a ideia de que não existem razões para tanta insatisfação: «Claro que a administração está com o técnico. Temos consciência da época que o Sporting está a fazer e dos resultados que está a obter. Entraram muitos jogadores novos e uma equipa não se constrói de um dia para o outro. O que não suscita dúvidas é que temos mais sete pontos que no ano passado e que se, na altura, os tivéssemos teríamos sido campeões nacionais. A Liga não está a correr mal. Estamos a apenas um ponto do F.C. Porto, que teve jogos muito mais fáceis. Com o surgimento dos resultados os sócios também estarão ao lado do treinador.»
O administrador preferiu concentrar a sua atenção para o jogo de quinta-feira frente ao Halmstads, uma vez que quer passar à fase de grupo da UEFA. Ainda assim, Paulo de Andrade aponta que a reacção dos sportinguistas está ligada ao que se passou na temporada anterior: «Acho que o final da época passada teve reflexo no início desta época. Contrariamente ao que se sente, o Sporting fez uma boa época no ano passado. Na história do Sporting o facto de se ter ido a uma final da Taça UEFA vai ser um facto importante. Nós só ganhámos uma taça europeia e nunca mais atingimos uma final, pelo que o que conseguimos foi marcante. Para além disso, estivemos a lutar pelo título até ao final. Portanto, vamos acreditar, a minha mensagem é essa.»