O Atlético de Madrid continua a apresentar-se como destino provável de Paulo Assunção, mas a complexidade do caso tem motivado sucessivos adiamentos. A partir de hoje, o médio pode assinar livremente por um novo clube, mas os interessados sabem que o artigo invocado pelo médio para abandonar o F.C. Porto suscita bastante polémica e preferem continuar a analisar todos os contornos.
Em Espanha, escreve-se que o At. Madrid até estaria disposto a negociar com o F.C. Porto, aceitando pagar um valor acima da previsível indemnização de 600 mil euros, para não prejudicar as relações institucionais. Enrique Cerezo, presidente do clube espanhol, garantiu ao Maisfutebol que não está a par de movimentações nesse sentido, mas admite o namoro com Paulo Assunção.
«Não estou directamente com esse tema, portanto não lhe posso dizer muito sobre isso. Negociações com o F.C. Porto? Não, isso penso que não. É um jogador que interessa, admito, mas ainda não assinou pelo At. Madrid. Vamos ver o que acontece», limitou-se a dizer, ao nosso jornal.