Carlão garantiu que está preparado para voltar aos relvados, depois de uma lesão na coxa esquerda. O jogador do Paços de Ferreira reconhece que a equipa está numa situação complicada, mas acredita que o sucesso vai chegar.

«Estou, sem dúvida, preparado. Um avançado tem sempre de fazer fazer golos e vou dar o meu máximo», afirmou Carlão no final do treino desta sexta-feira e citado pela Lusa.

Ausente desde dia 1 de setembro devido a uma lesão na coxa esquerda, o avançado de 27 anos confessa estar «ansioso» para «ajudar os companheiros».

O jogador do Paços de Ferreira considera que a equipa tem de «fazer golos», mas que o mais importante «é não sofrer». Apesar da «situação complicada», Carlão lembrou que os jogadores estão «confiantes» e «acreditam que é possível dar a volta por cima».

No próximo domingo, o Paços de Ferreira joga com o Tondela, para a Taça de Portugal e o avançado adverte para a influência que a troca de treinador pode ter: «Quando se muda de treinador, os jogadores menos utilizados dão o máximo e há uma motivação extra.»

Carlão elogiou ainda Henrique Calisto, que substituiu Costinha no comando técnico do Paços de Ferreira, falando de «um excelente treinador, muito experiente».