O P. Ferreira realizou este sábado um jogo-treino com o Lixa, da II Divisão B, que terminou com um empate a dois golos. Didi começou por colocar a formação pacense em vantagem, mas Hélder Carvalho, primeiro, e Sandro, depois, deram a volta ao resultado para o Lixa. O empate final foi estabelecido por Jean Carlos, de grande penalidade. José Mota fez alinhar, de resto, todos os jogadores do plantel à excepção dos lesionados Pedro e João Paulo (este fez apenas corrida).
O jogo serviu também para José Mota ensaiar o onze para a recepção à Naval do próximo fim-de-semana. Um onze que pelo que foi possível ver deve contemplar apenas uma alteração relativamente à equipa que foi goleada (1-5) na Choupana: sai o castigado Mangualde e entra o também lateral-direito Primo.
José Mota continua assim a confiar nos mesmos atletas depois da derrota na Madeira, com Peçanha na baliza, Geraldo, Luiz Carlos e Fredy na defesa ao lado de Primo, Paulo Sousa, Dani e Pedrinha no meio-campo, Edson, Ronny e Didi na frente.