André Leão, a mostrar a sua raça

O mais esclarecido do meio campo pacense e autor do melhor momento da tarde. Quando o Paços de Ferreira se enrolava numa sucessão de bolas perdidas, passes transviados e erros incríveis, foi André Leão a mostrar o caminho. Pegou na raça que habitualmente o caracteriza e passou-a para o seu pé direito, desferindo um potente remate que saiu ao ângulo da baliza de Moretto e colocou o Paços na frente.

Filipe Anunciação, todo-o-terreno

Provou que também é solução para o centro da defesa. A onda de lesões do plantel pacense obrigaram Rui Vitória a improvisar, colocando Anunciação ao lado de Bura. Fazendo uso da sua experiência, esteve irrepreensível e ainda ajudou o jovem parceiro num par de lances em que os cortes saíram incompletos.

Cássio, decisivo

Decisiva a intervenção na cara de Jorge Gonçalves, na primeira parte, quando o jogo ainda estava 0-0. Segurou o nulo e transmitiu confiança para a equipa. Na segunda parte ainda teve de corrigir uma fífia de Bura que lhe deixou, de novo, Jorge Gonçalves na cara. Chegou primeiro. Como quase sempre durante os 90 minutos.

Paulo Sérgio, contra a maré

O melhor dos algarvios. A qualidade de jogo do extremo não deixa dúvidas. É um jogador acima da média que joga e faz jogar a equipa. Apenas lhe faltou acompanhamento num par de lances. Sozinho não chegou para as encomendas, mas ia chegando...

Ismaily, interessante

Não é o dono do lugar e tem referências marcadamente ofensivas, mas não deixou de realizar uma boa exibição em Paços de Ferreira, revelando um bom toque de bola e pormenores interessantes, sobretudo nas subidas para o ataque. Faltou avaliar a capacidade defensiva, mas o adversário nunca lhe deu muito que fazer.