O P. Ferreira chegou esta terça-feira a um entendimento com Tiago Martins para rescisão amigável do contrato que ligava as duas partes até final da temporada, uma rescisão que partiu da parte do jogador insatisfeito por raramente ser opção.
O extremo-direito contratado na época passada ao Santa Clara é agora um jogador livre e prepara-se para assinar pelo Gondomar, da Liga de Honra, com quem o P. Ferreira mantém boas relações e onde estão por empréstimo Tiago Valente e Nuno Sousa.
Esta temporada Tiago Martins foi utilizado apenas 141 minutos, que resultaram da participação em seis jogos, sendo que cinco foram como suplente utilizado e um como titular (frente ao V. Setúbal na segunda jornada, numa vitória por 1-0 em Setúbal).
Didi já tem estatuto de comunitário
Entretanto, o P. Ferreira anunciou também que está concluído o processo que permite ao brasileiro Didi ter estatuto comunitário e deixar de contar como estrangeiro, portanto. O avançado contratado ao Marco viu hoje ser-lhe atribuído o Estatuto de Igualdade de Direitos, o qual já deu até entrada na Federação Portuguesa de Futebol. O P. Ferreira fica agora apenas com quatro estrangeiros no plantel, os brasileiros Peçanha, Ronny e Cristiano e o angolano Edson.