«Família fica em casa», diz cunhado de Vitor Pereira

Luís Miguel, treinador do Paços de Ferreira, garante que a relação familiar com Vítor Pereira não se irá fazer sentir

Por Redação       27 de Outubro de 2011 às 15:25
«Família fica em casa», diz cunhado de Vitor Pereira
Luís Miguel, treinador do Paços de Ferreira, garante que a relação familiar com Vítor Pereira não se irá fazer sentir na visita dos castores ao Estádio do Dragão, nesta sexta-feira. A relação entre os dois cunhados foi explicada ao pormenor pelo Maisfutebol, esta manhã.

Vitor Pereira: a casa dos segredos no encontro de irmãos

«A família vai ficar em casa. Somos cunhados, somos amigos, dois profissionais honestos e honrados, estamos de corpo e alma a defender os nossos clubes e é com esse intuito que trabalhamos nas nossas equipas», disse Luís Miguel, em conferência de imprensa.

Vítor Pereira e Luís Miguel: o profeta e o admirador

Vítor Pereira disse que não falou com o cunhado esta semana. O seu sogro, em declarações ao Maisfutebol, revelou mesmo a existência de um compromisso de blackout antes deste encontro. Luís Miguel confirma.

«É natural falarmos, somos ambos treinadores, portanto é natural falarmos. Mas estou focado na minha equipa e não houve contacto. Esta semana pura e simplesmente não falei com ele», reconheceu o sucessor de Rui Vitória no comando técnico do Paços.

Luís Miguel silenciou os críticos com duas vitórias, fundamentais para o final de uma anunciada crise no P. Ferreira. Os castores visitam o Dragão com o incentivo de dois empates nas últimas duas deslocações ao reduto portista.

«É sempre um bom prenúncio, mas vale o que vale. Esta vitória com a Académica veio na melhor altura e queremos trabalhar para trazer os três pontos. Será necessário potenciar o coletivo», disse o treinador, segundo a Agência Lusa, acrescentando: «Quem prepara a equipa para empatar sujeita-se a perder. É um jogo difícil, vamos defrontar o campeão nacional, o F.C. Porto vai querer ganhar.»

«Se analisarmos cinco ou seis jogos do Porto, vemos que há jogos em que entraram mais fortes do que noutros, mas estamos seguramente preparados para isso», concluiu o treinador do Paços, em jeito de aviso.


PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT