Paco Soler e Fernando Santos, técnicos do Beira Mar e do Benfica, respectivamente, analisaram desta forma a partida entre as duas equipas, que terminou empatada (2-2), em declarações à flash interview da TVI:
Paco Soler
«Roubaram-nos dois pontos. Para a minha equipa tenho palavras de orgulho. Com esta atitude vamos conseguir o objectivo. Do penalty não falo porque não vi. Falo das faltas assinaladas junto à área. Tiveram doze ou catorze faltas à entrada da área e nós nenhuma. Eles tiveram domínio mas não tiveram muitas ocasiões.»
Fernando Santos:
«Foi um mau jogo da nossa parte. Mérito do Beira Mar, que defendeu bem, com muita gente atrás. Não encontrámos as soluções certas, tivemos dificuldades em pressionar. Só na parte final conseguimos obrigar o adversário a cometer erros e penso que foi um resultado justo. Naturalmente que o titulo está mais difícil, mas vamos continuar a lutar. Tem de haver uma explicação [para as fracas primeiras partes], porque não encontramos a dinâmica certa. A equipa troca a bola de forma lenta, nas transições, que era algo que fazíamos muito bem.»