Carlos Pinto assumiu esta sexta-feira que, apesar de a equipa do Paços Ferreira ainda não estar no nível que ele deseja, espera que os seus jogadores estejam organizados no jogo de estreia na Liga, frente ao Moreirense.

«Ainda estamos longe do que pretendo, ainda temos de melhorar, mas estamos melhor do que no primeiro dia», disse o treinador pacense, confirmando que «a ansiedade está sempre presente» e que «o primeiro jogo mexe sempre» com o grupo.

O técnico quer em campo um conjunto com vontade de «dignificar a camisola» e que «a qualidade de jogo esteja sempre presente».

«O último teste com o Estoril-Praia (vitória por 1-0) foi muito positivo. Vamos estar fortes em Moreira de Cónegos», insistiu.

Em relação ao adversário, Carlos Pinto espera «uma equipa organizada» e a «praticar um bom futebol», na linha do que diz serem as formações orientadas por Pepa.

O jogo entre Moreirense e Paços de Ferreira está marcado para o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, no sábado, às 16:00, e vai ter arbitragem de Manuel Oliveira.