Paulo Fonseca, treinador do Paços de Ferreira, em declarações na sala de imprensa, no final do empate (2-2) frente ao Sp. Braga:
 
«Senti que foi cometida uma injustiça, embora isso conte pouco no futebol. Por aquilo que produzimos, acho que merecíamos inteiramente a vitória. Ainda que em condições difíceis, porque jogámos contra o vento, parece-me que fomos melhores também na primeira parte. Tivemos uma construção cheia de intenções coletivas. Neste jogo, com estas condições, a tendência é bater na frente e isso nunca o fizemos. Acho que sairmos para o intervalo a perder é tremendamente injusto. Na segunda parte foi mais do mesmo, o Paços a jogar. Invertemos o resultado, poderíamos ter ampliado, não conseguimos e o Sp. Braga acaba por empatar. São dois pontos perdidos e é tremendamente injusto para os meus jogadores.»
 
«Luta pelo sexto lugar? Preferia ter vencido e estar mais à frente. É uma luta que se vai manter até à última jornada. Este grupo vai lutar até ao fim por algo que era inimaginável no início da época.»