O final do jogo entre o Paços de Ferreira e o Benfica ficou marcado por incidentes entre adeptos dos dois emblemas, já no exterior do recinto.

A direção do clube da Mata Real lamentou o sucedido, salientando a falta de organização nas forças de segurança destacadas para o duelo.

De resto, já durante o jogo, com lotação esgotada, foram visíveis momentos de tensão numa das bancadas que mesclava adeptos das duas equipas. A polícia teve de acalmar um adepto pacense no local e, pouco depois, retirou dali um grupo de adeptos encarnados, entre os quais se encontrava, pelo menos, uma criança.

Comunicado da direção do Paços de Ferreira:

A direção do FC Paços de Ferreira vem manifestar toda a sua solidariedade para com os adeptos do Clube que foram alvo de agressões no final do jogo desta noite. Lamentamos profundamente a forma como foi organizada a segurança relacionada com o jogo, cuja responsabilidade compete na íntegra às autoridades policiais, que permitiram que elementos afetos à claque do SL Benfica tenham tido uma conduta violenta sem a obrigatória prevenção ou repressão.