Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, em declarações na sala de imprensa no final do empate com o Boavista, sem golos:

«Antes do jogo, um ponto também não me deixaria satisfeito. Encaramos todos os jogos com vontade de ganhar. Queremos sempre jogar para três pontos. No final, o empate continua a ser mau, queríamos ter levado os três pontos. Permitimos só uma situação de golo ao Boavista, além do penálti. Impedimos a transição do Boavista, procurámos ter critério com bola, procurámos finalizações claras e limpas. Não fomos tão agressivos no ultimo terço como gostaríamos. Tivemos três claras oportunidades de golo, deveríamos ter criado mais oportunidades.»

«Por vezes jogar contra dez parece simples, mas na primeira volta aconteceu-nos a nós de ficar reduzidos a dez e vencemos o jogo.»

«Por vezes o inconsciente remete-nos para trás. Fala-se tanto dos 30 pontos que todas as equipas quando estão a chegar a essa marca ficam mais ansiosas por a atingirem. É um dos nossos princípios e um dos fatores do nosso trabalho. Queremos mais pontos e não os 30. Queremos ultrapassar a barreira dos 30, porque praticamente garante a manutenção, mas queremos subir mais degraus.»

«Ausência do Welthon? Teve um traumatismo na perna direita no treino de ontem. Hoje fez um teste mas não conseguiu recuperar.»