Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, defende que a sua equipa não pode voltar a sofrer primeiro, algo que aconteceu nos três jogos oficiais efetuados até ao momento. Na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Feirense, esta segunda-feira, o técnico perspetivou mudanças.

«Não podemos permitir situações em que tenhamos de correr atrás. No primeiro jogo, com o Arouca [para a Taça da Liga], sofremos um golo numa infelicidade coletiva, mas conseguimos recuperar. Na Madeira, com o Marítimo [derrota por 1-0], fizemos um belíssimo jogo, mas não fomos tão fortes no último terço, e, com o Aves [2-2], até entrámos bem, mas permitimos duas situações e, mais uma vez, tivemos de correr atrás», disse Vasco Seabra, citado pela Lusa.

Já sobre o Feirense, Vasco Seabra projeta um encontro «extraordinariamente difícil».

«Vamos defrontar um adversário muito agressivo, que em casa entrega-se muito e não dá nenhum lance por perdido. Vai ser um jogo extraordinariamente difícil, mas vamos certamente querer ser melhores», sublinhou, deixando no ar a ideia de mudanças no onze, com Welthon e Mabil a serem fortes candidatos a um lugar.