Zé Manel, médio-ofensivo do Paços de Ferreira, teve alta esta manhã, terça-feira, depois de ter sido operado no Hospital de São João, no Porto. O jogador sofreu uma fractura no malar, decorrente de um choque com Jokanovic, jogador do Marítimo, ocorrido no encontro para a Taça de Portugal. 

Prevê-se que Zé Manel volte ao trabalho próximo do final do mês de Fevereiro. De regresso, no encontro de domingo, em Aveiro, frente ao Beira-Mar, estarão Rafael e João Armando, que cumpriram castigos disciplinares na partida frente aos madeirenses. 

O Paços regressou hoje aos treinos, com uma sessão vespertina no relvado secundário da Mata Real. Amanhã, o trabalho será matinal. Entretanto, Hernân Silva, o presidente do clube pacense, e António Oliveira, chefe do departmento de futebol, partiram esta terça-feira para Itália, na comitiva do Vilanovense, clube ao qual cederam o jogador Mário Sérgio. A equipa de Gaia participará no 53.º Torneio Calcio Carnevale. No grupo do Vilanovense estarão a Roma, o Palermo e o Baurú, clube brasileiro.