O Paços de Ferreira garantiu uma importante vitória no reduto do Belenenses (0-1) e aproximou-se do sexto lugar, ocupado precisamente pela formação do Restelo. Bruno Moreira, autor do único golo no encontro da última jornada, admite que os «castores» olham para cima.
 
«Sabíamos que era o jogo mais importante da época. A permanência estava resolvida, mas temos um grupo com bastante qualidade e queremos sempre mais. Continuamos em sétimo lugar mas encurtámos distâncias, queremos o sexto lugar e, aí chegados, o quinto», disse o jogador.
 
Bruno Moreira salienta que «a Europa não é objetivo mas é possível». Em declarações à Agência Lusa, o jogador considerou ainda que «o Paços está agora mais perto do que mostrou no início do campeonato.»
 
Após vários jogos em branco, o melhor marcador da formação pacense voltou a balançar as redes contrárias. «Andei desaparecido mas são fases que passamos. Se estiver sem marcar e a equipa ganhar, ameniza as coisas, mas os jogadores têm altos e baixos durante a época. Mas, mesmo numa fase menos boa, trabalhei para que as coisas corressem bem e hoje sinto-me bem e confiante», concluiu.