Vasco Seabra garantiu que o Paços de Ferreira não vai abordar o jogo com o Benfica com o empate em mente.

«Queremos fazer melhor do que fizemos contra o FC Porto (0-0), queremos não sofrer golos e, se possível, marcar. Sentimo-nos bem em casa, um lugar estável, e é mais uma oportunidade que temos», apontou o técnico dos pacenses na conferência de antevisão ao jogo deste sábado.

«Vamos orientar-nos com o objetivo de manter a nossa baliza a zeros e de procurar constantemente a baliza adversária para marcarmos golos. Com a nossa união, força e organização, vamos tentar contrariar o favoritismo [do Benfica], sabendo que é um jogo extremamente delicado»,  acrescentou.

Para Vasco Seabra, será fundamental que os pacenses consigam maximizar os pontos fortes. Só assim, entende, será possível anular o atual líder do campeonato. «Faremos de tudo para valorizar o que fazemos bem e procuraremos estar mais fortes naquilo que fazemos menos bem. E, em relação ao adversário, naquilo que são muito fortes, tentaremos ser ainda mais fortes e esperar que seja mais um dia feliz da nossa parte», sublinhou.

Seabra deixou palavras elogiosas aos encarnados. «[O Benfica] Tem excelentes individualidades, um excelente treinador e uma equipa extremamente forte. Basta ver o percurso nos últimos anos. Vai ser uma equipa que vai encarar o jogo com grande determinação e alma, mas queremos ser nós, no fim, a fazer a diferença», rematou.